segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bãã O.O


Bom,vim dizer que eu não morri,eu tive alguns problemas com a minha internet
isso foi na quarta-feira no dia do aniversário d uma amiga nem deu pra fazer um post parabenizando-a,
é vou fazer um sobre ela sim,assim que acabar este.
até mesmo por que eu fiz um sobre o Py O.O
Eu to com muita preguiça agora,são 04:06 am do dia 19/07
eu poderia ir durmir mas terei que desligar o pc e to com preguiça :$
Isso explicaria a foto né =)
Apesar do cachorrinho não parecer estar com preguiça e sim implorando por DORGAS NÉ MANOLO!
ahushaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushuahsahshaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsua
Cachorrinho lindo esse e eu nem sei que raça é =\ se souber diz aí.
Slá acho q era só isso mesmo eu disse pra alguém que não ia deixar passar hoje sem postar nada e aqui esta o post cheio de letrinhas e frases minhas,e uma foto linda de um cachorro que eu peguei de um grande amigo o Google...pois não sou nada sem ele,e muita gente também não u.u
Bem era isso té (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário