quarta-feira, 7 de julho de 2010

Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!! \o/


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Hoje na hora do recreio na escola,decidimos ficar por perto do portão pra não ficarmos presos no pátio de novo eu e meus mesmos três amigos.
Um deles saiu em direção a este mesmo portão com duas garotas,enquanto eu minha amiga e meu outro amigo fomos em direção ao gira-gira,subimos nele e tentamos fazer ele girar.
É não deu muito certo,acontece que ficamos em pé nele e tinha uns galhos da árvore que passavam por cima,
e nós não tínhamos uma sincronia de todos girarem ao mesmo tempo pro mesmo lado.
Depois de tentar muito e quase cair por múltiplas vezes nós desistimos,foi então que a minha amiga desceu e com o impulso o gira-gira girou (nada mais óbvio -.-'),e eu e o meu amigo que ainda nos encontrávamos no brinquedo por algo que não sei explicar não caímos!!
E olha que se caíssemos ia ser um mico bem grande pois os outros alunos todos estavam nos olhando com uma cara de "Nossa que gente retardada,tomara que eles caiam pra eu poder rir".
O sinal enfim toca e nós entramos pra sala de aula,
meu amigo tira da mochila um CD que vai ser posto no nosso trabalho creio eu,e dá pro nosso amigo tocar como se fosse um frisbee entende.
Pois o CD passa muito perto do nosso colega,bate no quadro e cái
e nós pedimos pra nossa colega que passava qualquer coisa no quadro tocar de volta
e ela toca...Porém pega na testa da nossa colega da frente!!
Juro que tentei não rir,cheguei a virar pra trás e soltar umas boas gargalhadas,meu amigo fez o mesmo
e meu outro amigo chegou a gravar isso.Foi muito engraçado fiquei com pena da garota pois ela nada tinha a ver com isso.Mas que foi engraçado foi e ninguém pode negar isso. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário