segunda-feira, 19 de julho de 2010

@#$%&*!


Que droga,estou sem nenhuma ideia de como fazer isso
mas como escrevi no post anterior que ia postar agora eu vou!

PARABÉNS LUH **-**
Tipo só nós sabemos o que passamo junto né amiga
cada situação '-'
Cada burlada de regras,e cada mentira pregada nos pais
auhsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushaushaushaushaushaushaush
cada fugida pra ir no Lindóia de manhã cedo ¬¬
e na México intão?
Foi a unica pessoa que me fez voltar lá O.O
Tipo no teu niver eu comi pakas >.< devo ter ingordado
nem quero ver a balança por uns tempos o bom é que estamos no inverno e vou ter que usar casacos vai disfarça qualquer coisa que queira aparecer :)
Lembra do ano passado?
Dos apelidos das criaturas que abtavam o grande fijózão
tu folgava em todo mundo cara '-'
ainda bem que me tirou pra amiga u.u
Mas intão ainda dá Bode?
ahushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah
Tah parei =]
Pow bateu uma saudade do Charlie agora né..=\
meu filhote,teu afilhado foi bem por aqueles tempos mesmo
que raiva daquele merda daquele guri¬¬
Tomara q morra por aí sozinho e de overdose,maldito,perdi meu Charlie que não tinha nada aver com isso
por um idiota como essa criatura tenhu muita raiva dele...bom isso era pra ser um post de aniversário e eu já to falando da minha vida aqui
ahsuahsuahusahushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahs
Enfim quero te dizer que tu és muito importante pra mim,como eu já disse e nem ligo em repetir:
-Não importa com quem eu saia,quantas vezes eu saia,aonde eu vá,aonde eu bagunce,com quem vou rir,ou andar de barco XD Teu lugar é aqui cumigo e ninguém tira!!!
Minha melhor amiga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário