segunda-feira, 12 de julho de 2010

Você passa as tardes de domingo,embaixo dos arcos da redenção..♫


Fomos na redenção no ultimo domingo,ontem no caso
encontrei um amigo meu por lá,tava indo comprar cerveja... ele não eu =)
Até que foi divertido a não ser pela parte em que pegamos um ônibus cheio de tchuntcha que ficaram cuidando agente,e por que eu sentei na grama umida e ela sujou toda a minha camiseta novinha do Skid Row
: (
Puuuuts era a primeira vez que eu tava usando poxa,pra que isso?
Não e eu só vi agora pouco aqui em casa,ou seja vim pra casa com ela toda suja de barro,é que ela é tamanho 'G' masculino...
Era a unica que tinha,nem vem,eu tive que comprar>.<
E comprei *-*

3 comentários:

  1. DÉBORAH MANGOLONÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH HUAEHUAHUEHAUHEUAH' *-*

    ResponderExcluir
  2. Déborah realmente não tem o que fazer com a internet u.u

    ResponderExcluir