sexta-feira, 9 de julho de 2010

Willian Veiga Py



Py,é meu colega,somos repetentes,eu estudo o Py bagunça..
Mas o que mais incomoda é o fato deli ouvir CINE!
Ele acha que Cine é melhor que Tequila Baby,só acha mesmo -.-' e ele tem o cd da Tequila Baby né
não sei pq se compra cd's da banda que tu não curte...Ah!espera não se compra¬¬°
Tipo sei lá o que se passa na cabeça deli pra 'delirar' isso,mas né,todo mundo tem seus defeitos
sim pq gostar de Cine é um defeito grave,aliás é doença ele precisa de tratamento O.O
Tequila Baby é o que há Py!!!
E tipo,to tentando fazer ele ouvir Matanza mas não sei se eli tá se pilhando hein.
Ele disse que o pai deli era parecido com o Jimmy que é o vocalista,que foda,eu queria que meu pai se parecesse com ele,ou com Duda Calvin *-*
Mas tirando esse mal gosto :$
Ele é um bom guri :)
Ouve Avenged Sevenfold e isso é bom!!!
Me cumprimenta fazendo a saudação \,,/,
______________________________________________________________________________
Déborah Morrison     diz:
*tuh gosta de Kiss?
        Wiiu            Pee     diz:
*não 
*tipo curto eletro house
(-.-'


Nenhum comentário:

Postar um comentário