segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um curto espeço de tempo.


Tá,não há tantos motivos pra isso,mas eu ainda me senti.
Eu estudo pela manhã,rodei um ano então continuo no primeiro,eu estudo meio longe de casa e todos os dias eu luto pra me levantar da cama quentinha e ir até lá estudar (bagunçar).
Mas hoje foi tão divertido,bateu o sinal e nós saímos ao recreio.Em direção a tia que vende lanches perto do portão que leva ao pátio.Eu,minha amiga e mais dois amigos.Comemos e sentamos onde batia o Sol,pois tinha q ser um lugar quente e confortavel para fofocar sobre a vida alheia.
Enfim,depois disso decidimos caminhar,íamos dar a volta no colégio,quando o sinal para entrar toca,mas agente não liga e continua caminhando,e quando nos damos por conta não havia mais ninguém no pátio além de nós quatro.
Corremos em direção ao portão e ele estava trancado,nisso demos a volta e entramos pela cozinha,saímos dentro da escola quando eu vejo a inspetora abrindo o portão e indo para o pátio,nós entramos por um lado e ela saiu por outro!Largamos correndo eu e meu melhor amigo,e subimos até a sala de artes,quando lá chegamos os outros dois chegaram logo mais atrás.
Nós descansamos,e eu fico conversando com duas de minhas colegas,e os três dessem não sei pra que,um curto espaço de tempo depois eu desço e vejo a inspetora levando os três a secretaria.
Volto para a sala de artes,e com as duas gurias eu vou até nossa sala,e não encontro os três e chego a conclusão que eles levaram ocorrência por isso!
Eles ficaram um período fora da sala,voltaram só no ultimo,e ainda foram chingados e podem ser expulsos da escola até o ano que vem.Que dó deles...
Hoje sim foi um dia legal e produtivo na escola!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário