domingo, 11 de julho de 2010

Passeio de barco!

                          Ontem nós fomos andar de barco,eu minha melhor amiga e um dos meus amigos que foi comigo no cemitério,andamos ali no guaíbão mesmo ¬¬°
                          Mas tá valendo,agente se divertiu muito!!Ficamos bem na frente,lá na ponta (não sei as partes de um barco u.u).Na volta veio um ventão fico muito frio,mas nós tinhamos pago e íamos ficar na melhor parte dele!!!E ficamos,mas no final entramos pra ver o resto do barco.
                          Esse meu amigo o qual é muito perigoso andar com ele,abriu uma portinha no teto e subiu lá pra cima pela escada...Só que não podia.
                          Bom,na volta estava escurecendo já...a minha amiga tava com soluço,ele tinha pisado na merda e eu tava tranquilinha e tri feliz XD
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário