quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu alegro as pessoas XD


Bah,já ia esquecer-me de postar que quando voltava da escola perto do meio dia de hoje
com duas amigas estávamos no busão e eu sentei com uma delas ea outra sentou atrás.
E eu comecei a cantar pra minha amiga do lado uma musiquinha q é assim:
-Eu sou um bolinho de arroz,meus bracinhos vieram bem depois
-Minhas perninhas ainda estão por vir
-Eu não tenho boquinha pra sorrir
-Por quê?Por quê?
-Porque eu ssou um bolinho de arroz ♫
Bóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó....
Alegrei muito ela!!
-(vale ressaltar que eu não sei empregar os diferentes tipo de porque então deixa assim)-
Reencontrei um amigo no ônibus hoje também,mas ele sentou mais atrás e não participou da folia,
Após isso minha amiga continuava em silencio,eis que eu pergunto:-Eae não gosto da minha musiquinha?
E ela me responde:-Capaz,gostei sim!
E eu:-Ah então vo cantar de novo!!!
E ela mais q depressa:-Não!Não precisa eu jah to feliz!!
Com um largo sorriso no rosto.
Nós rimos!
Enfim chega a nossa parada e nós descemos nós três na mesma,e eu e essa minha amiga pra quem eu cantava perguntamos pra outra se ela estava triste,ela disse sim para o azar dela.
Então começamos nós duas a cantar na rua a musica do bolinho de arroz!!!
E ela dizia ái nadave eu ainda to triste =\
E nós não faz mal agente continua!!
E assim prosseguimos até perto dali,quando tive que entrar em casa,minha amiga também ea outra mora mais pra lá!
Vou procurar umas musiquinhas na net agora pra cantar amanhã pra elas....
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário