sábado, 3 de julho de 2010

Three Friends in the cemitary at Night...

  

Hoje mesmo estava eu pensando no que fiz ontem a noite,
Eu e mais dois amigos...Fomos até o cemitério que tem perto de um colégio,
pulamos o portão que era bem alto,e entramos,pura curiosidade eu confesso.
Pois nunca tinha entrado num,muito menos a noite,aliás uns dias antes eu fui com um desses dois até esse mesmo cemitério,mas foi pela tarde,e nem se percebe o quão assustador é a noite.
Um gato preto cruzou nossa frente correndo em direção aos outros túmulos,e nós ouvimos alguns ruídos,gritos vindos de longe andamos em sua direção e nada havia além de mais túmulos de mármore e flores brancas.Acendi o isqueiro e um breve susto tomei,pois o vento não tocava nossos rostos,e mesmo assim a chama de fogo dançava com a brisa no escuro...
Havia muitas baratas,que corriam por entre nossos pés,onde havia luz,e logo se escondiam na sombra das árvores macabras que cercavam o lugar.
Por alguns instantes sentamos,e em seguida eu deitei no túmulo,depois de mim,um de meus amigos e em seguida o outro,nós não tínhamos medo e sim receio.
Após abusarmos desse misto de sensações tensas pulamos o portão e fomos embora. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário